CoAd - Deliberações da 64ª Reunião Ordinária

DELIBERAÇÕES DA 64ª REUNIÃO ORDINÁRIA

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO – 21/10/2022

1 – Homologação das aprovações ad referendum dadas pela Presidência:

1.1 – Adesão ao Programa de Prof. Sênior do Prof. Dr. Rubismar Stolf, junto ao Departamento de Recursos Naturais e Proteção Ambiental, DRNPA-Ar. Ato CoAd nº 234.

1.2 – Aquisição de material permanente com recurso de ressarcimento, oriundo de projetos financiados pela iniciativa privada, dos seguintes departamentos:

a) Departamento de Ciências Ambientais – DCAm. Ato CoAd nº 235.

b) Departamento de Economia - DEc-So. Ato CoAd nº 236.

c) Departamento de Estatística, DEs. Ato CoAd nº 237.

d) Departamento de Engenharia de Produção, DEP-So. Ato CoAd nº 238.

1.3 – Adequação de estrutura administrativa das seguintes unidades:

a) Pró-Reitoria de Administração, ProAd, e da Secretaria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Institucionais, SPDI. Resolução CoAd nº 53.

b)Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, ProACE. Resolução CoAd nº 54.

c) Prefeitura Universitária, PU. Resolução CoAd nº 55.

1.4 – Criação da Comissão Própria de Avaliação - CPA, como Unidade Organizacional, vinculada à Reitoria. Resolução CoAd nº 52.

1.5  Remanejamento de alíneas na proposta orçamentária da EdUFSCar. Ato CoAd nº 239.

1.6 – Projeto de Desenvolvimento Institucional - ProDIn "Acessibilidade na UFSCar – Construção de Recursos Educacionais Abertos". Ato CoAd nº 240.

2 – Indicação de representante docente do CoAd para compor o Conselho Universitário como representante efetivo. Ato CoAd nº 243.

3 – Apreciação do relatório da comissão nomeada para proceder análise, coordenação e acompanhamento da auditoria externa para apreciação da prestação de contas dos recursos repassados à SAHUDES. Ato CoAd nº 242.