CoAd - Deliberações da 66ª Reunião Ordinária - 10/02/2023

Deliberações da 66ª Reunião Ordinária - CoAd - 10/02/2023

DELIBERAÇÕES DA 66ª REUNIÃO ORDINÁRIA

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO – 10/02/2023

1Homologação das aprovações dadas ad referendum pela Presidência, abaixo relacionadas:

1.1 – Adesão ao Programa de Prof. Sênior do Prof. Dr. Pedro Manoel Galetti Junior, junto ao Departamento de Genética e Evolução – DGE/CCBS. Ato Administrativo CoAd n. 269.

1.2 – Adesões ao Programa de Docência Voluntária:

– a) Dra. Érika Patrícia Rampazo da Silva, junto ao Departamento de Fisioterapia – DFisio/CCBS. Ato Administrativo CoAd n. 270.

– b) Prof. Dr. Fernando Ribeiro Sujimoto, junto ao Departamento de Ciências da Natureza, Matemática e Educação – DCNME-Ar/CCA. Ato Administrativo CoAd n. 271.

– c) Prof. Dr. Renato Filogonio, junto ao Departamento de Ciências Fisiológicas – DCF/CCBS. Ato Administrativo CoAd n. 272.

– d) Prof. Dr. Marcelo José Saia, junto ao Departamento de Matemática – DM/CCET. Ato Administrativo CoAd n. 273.

1.3 Adesões ao Programa de Serviço Voluntário:

– a) Thais Helena de Paula Michelato, junto a Unidade Saúde Escola (USE/R) no Setor de Fisioterapia Respiratória. Ato Administrativo CoAd n. 274.

– b) Clara Maria de Araujo Silva, junto a Unidade Saúde Escola (USE/R) no Setor de Fisioterapia em Geriatria. Ato Administrativo CoAd n. 275.

1.4 Aquisição de material permanente com recurso de ressarcimento oriundo de projetos financiados pela iniciativa privada do Departamento de Estatística – DEs/CCET. – 05 Carteiras universitária diretor escamoteável para canhoto. Valor total estimado: R$ 2.538,00.  Ato Administrativo CoAd n. 276.

1.5 – Programa de extensão de ensino, pesquisa e desenvolvimento sustentável no Território Lagoa do Sino. Título da Atividade: Grupo de Estudos em Ictiologia, do campus Lagoa do Sino (GEI-LS). Ato Administrativo CoAd n. 277.

1.6 – Calendário de reuniões ordinárias do Conselho de Administração (CoAd) em 2023. Ato Administrativo CoAd n. 278.

1.7 – Prorrogação do Projeto de Desenvolvimento Institucional (ProDIn) denominado “Ampliação do parque de usinas solares fotovoltaicas na Universidade Federal de São Carlos”, até 31/12/2023, referente à celebração do 2º termo aditivo ao Convênio Plataforma + Brasil nº 917875/2021 entre a UFSCar e a FAI. Ato Administrativo CoAd n. 279.

2 – Aquisição de material permanente com recurso de ressarcimento oriundo de projetos financiados pela iniciativa privada dos seguintes departamentos:

– a) Departamento de Engenharia de Materiais – DEMa/CCET. – 01 elevador. Valor total estimado: R$ 164.000,00. Dação em pagamento. Ato Administrativo CoAd n. 280.

– b) Departamento de Psicologia – DPsi/CECH. –  Câmeras e controladores de acesso. Valor total estimado: R$ 39.617,72. Ato Administrativo CoAd n. 281.

3 – Indicação de 2 representantes docentes do CoAd, sendo 1 efetivo e 1 suplente, para compor o Conselho Deliberativo da FAI. Ato Administrativo CoAd n. 268.

4Análise do relatório final do Grupo de Trabalho instituído pelo CoAd para rediscutir a missão e a atuação da Gráfica da UFSCar. Ato Administrativo CoAd n. 282.

5 Adequação de estrutura administrativa da Pró-Reitoria de Administração (ProAd): Extinção da Seção de Apoio Administrativo da CRISA (SeAA/CRISA) e Criação da unidade Departamento de Logística, com as siglas (DeLog), vinculado à Coordenadoria de Suprimentos e Logística. Resolução CoAd n. 60.