Conselho Universitário - Deliberações de 30/09/2022

Deliberações da 264ª Reunião Ordinária, de 30/09/2022

1.  Resolução ConsUni 78. Altera a Política de Gestão de Integridade, Riscos e Controles Internos – PGIRC, da Universidade Federal de São Carlos.

2.  Ato Administrativo ConsUni 210. Revoga o Ato Administrativo ConsUni nº 159, de 29/09/2021, que instituiu o Comitê de Gestão de Integridade, Riscos e Controles Internos da UFSCar, nos termos da normativa vigente à época

3.  Resolução ConsUni 80. Cria a unidade "Programa de Pós-Graduação Profissional em Química - PPGPQ", desvinculando do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ)

4.  Ato Administrativo ConsUni 217. Aprova o Termo de Conciliação visando o cumprimento de adequações  nos espaços físicos, para acessibilidade física nas dependências dos campi da UFSCar.

5. Resolução ConsUni 81. Aprova a Política de Segurança da UFSCar.

6.  Resolução ConsUni 82. Altera o Plano de Cuidado com a Pandemia no âmbito da UFSCar.

7.  Ato Administrativo ConsUni 218. Designa José Nelson Martins Diniz como membro suplente dos servidores técnico-administrativos  junto ao Comitê Gestor da Pandemia, CGP.

8. Constitui da Comissão Eleitoral para escolha de representantes docentes, discentes e técnico-administrativos junto ao Conselho Universitário e demais colegiados que desejem participar do processo.