Conselho Universitário - Deliberações da 271ª Reunião Ordinária

1. Resolução ConsUni nº 107. Normativa para operacionalização das reuniões colegiadas no âmbito da UFSCar.

2. Resolução ConsUni nº 108.  Trabalho voluntário em educação a distância na UFSCar.

3. Resolução ConsUni nº 109. Estabelece o entendimento sobre atividade docente para fins de atuação no Sistema UAB.

4. Ato Administrativo ConsUni nº 278. Autoriza o afastamento do País da Profa. Dra. Ana Beatriz de Oliveira, Reitora, para participar  de missão institucional à Itália.

5. Ato Administrativo ConsUni nº 279. Aprova  encaminhamento de solicitação de inclusão da UFSCar, como  Sócio Institucional no quadro associativo da ANDIFES.

6. Ato Administrativo ConsUni nº 280. Indicação de representantes do Conselho Universitário junto ao Conselho do Sistema Integrado de Bibliotecas, Co/SIBi.