ConsUni - Deliberações da 273ª Reunião Ordinária, 20/10/2023

1. Resolução ConsUni 119. Homologação do ad referendum autorizado pela Presidência, ao desfazimento e baixa patrimonial do ônibus (patrimônio 55018).

2. Resolução ConsUni nº 120. Doação de bens permanentes  pertencentes ao patrimônio da UFSCar, Campus Araras, para a Universidade Estadual Paulista - UNESP/campus de Dracena.

3. Resolução ConsUni 121. Alteração do Regimento Geral dos Programas de Pós-Graduação da UFSCar.

4. Ato Administrativo ConsUni nº 286. Renovação do credenciamento da FAI-UFSCar junto aos Ministérios da Educação e de Ciência, Tecnologia e Inovação, como fundação de apoio do Instituto Federal de Ciência, Tecnologia e Educação de São Paulo – IFSP.

5. Ato Administrativo ConsUni nº 287. Renovação do credenciamento da FAI-UFSCar junto aos Ministérios da Educação e de Ciência, Tecnologia e Inovação, como fundação de apoio da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, EBSERH.

6. Ato Administrativo ConsUni nº 288Aprovação da  proposta de Plano de Trabalho para construção do Plano de Desenvolvimento Institucional da UFSCar (PDI-UFSCar) 2024-2028.

7. Ato Administrativo ConsUni nº 289. Constituição de Comissão Eleitoral para promover a eleição dos representantes discentes  junto ao Conselho Universitário.

8. Ato Administrativo ConsUni nº 290. Encaminhamento da proposta de criação do  Doutorado Acadêmico em Agricultura e Ambiente no PPGAA-Ar/CCA, para apreciação no âmbito da CAPES.

9. Ato Administrativo ConsUni nº 291. Encaminhamento da proposta de criação do Doutorado Acadêmico em  Educação em Ciências e Matemática no  PPGEdCM/CCA, para apreciação no âmbito da CAPES.

10. Ato Administrativo ConsUni nº 292. Afastamento da Profa. Dra. Ana Beatriz de Oliveira, Reitora, para participar da LXXXIV Reunião do Conselho de Reitores da Associação das Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM), em Valparaíso, Chile.