ConsUni - Deliberações da 282ª Reunião Ordinária

Ato ConsUni nº 377.  Homologa a  aprovação  ad referendum ao afastamento do País da Profa. Dra. Ana Beatriz de Oliveira,  para participar da LXXXVII Reunião da AUGM  e da Reunião ENLACES, em Montevidéu, Uruguai.  

Ato ConsUni nº 385.  Autoriza renovação do credenciamento da FAI-UFSCar, junto aos Ministérios da Educação e da Ciência, Tecnologia e Inovação  como Fundação de Apoio da  Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, EMBRAPA. 

Ato ConsUni nº 386. Autoriza renovação do credenciamento da FAI-UFSCar, junto aos Ministérios da Educação e da Ciência, Tecnologia e Inovação  como Fundação de Apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, IFSP.

Resol. ConsUni nº 150. Aprova a concessão do título de Doutora Honoris Causa a Leci Brandão da Silva.  

Resol. ConsUni nº 31.    Homologa o Regimento interno do Departamento de Gerontologia (DGero). 

Resol ConsUni nº .  Aprova a Política de Internacionalização da UFSCar. 

Resol ConsUni nº  . Aprova o Regimento interno do Núcleo de Formação de Professores (NFP).