Pauta da 60ª Reunião Ordinária do CoAd - 12/11/2021
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
PAUTA DA 60ª REUNIÃO ORDINÁRIA
Data e horário: 12/11/2021 – 9h
1 – APRECIAÇÃO DE ATAS
Submete à apreciação a ata da 59ª reunião ordinária de 10/09.
2. EXPEDIENTE
2.1 – Comunicações da Presidência
2.2 – Comunicações dos Membros
3- ORDEM DO DIA
3.1 – Homologação das aprovações dadas ad referendum pela Presidência, abaixo relacionadas:
3.1.1 – Adesões ao Programa de Docência voluntária:
a) Dr. Diego de Oliveira Martins junto ao Departamento de Engenharia Civil da UFSCar. Proc. nº 018269/2021-12;
b) Dr. Bruno Ribeiro Marques junto ao Departamento de Sociologia e ao Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da UFSCar. Proc. nº 016350/2021-69.
3.1.2 - Aquisição de material permanente junto à FAI.UFSCar, com recurso de ressarcimento oriundo de projetos financiado pela iniciativa privada dos Departamentos:
- de Engenharia Mecânica: 1 guincho hidráulico, 1 câmera de monitoramento, 1 aspirador de pó, 1 mesa magnética, 1 chassi com 4 slots, 1 módulo NI9403, 1 bomba de vácuo duplo, 1 controlador S7-1200. Valor total estimado: R$ 38.688,47. Proc. nº 018480/2021-36;
- de Engenharia de Produção-So: 1 balança de precisão e 1 eletrônica, 1 bomba de vácuo, 2 biombos para soldagem, 1 cavalete flip-chart, 1 cjto de afiador de brocas, 1 fonte de alimentação, 1 furadeira, 1 guilhotina, 1 lixadeira, 1 luminária de bancada, 5 máscaras soldador, 1 regulador de pressão. Valor total estimado: R$ 11.301,31. Proc. nº 019021/2021-69
- de Engenharia de Produção: 11 aparelhos de ar-condicionado Split. Valor total estimado: R$ 38.031,18. Proc. nº 020425/2021-14.
- de Física, Química e Matemática do campus Sorocaba: 2 fontes ajustáveis, 2 multímetros digital, 1 banho de limpeza ultrassônica com timer digital, 2 medidores de condutividade de bolso, 1 scanner de mesa, 1 cadeira presidente. Valor total estimado: R$ 5.612,60. Proc. nº 020724/2021-41.
- de Engenharia de Materiais: 4 equipamentos de sistema Pigeons Out LH -120 contra pombos e serviço de instalação. Valor total estimado: R$ 16.050,00. Proc. 014727/2021-45.
3.1.3 – Alteração do plano de trabalho do ProDIn : -"Ampliação do parque de usinas solares fotovoltaicas na UFSCar", em função do aporte de recursos oriundos de emenda parlamentar de bancada. Proc. nº 111864/2019-11
3.1.4 - Termo Aditivo ao termo de cooperação celebrado entre a CPFL, a UFSCar e a FAI, referente ao ProDIn: “Eficientização do parque de iluminação e instalação de usina solar fotovoltaica na UFSCar, que prorroga vigência contratual até 07/02/2022:
a) Campus São Carlos (Fase II - Área Sul). Proc. nº 107122/2019-82.
b) - Campus São Carlos (Fase III - Área Norte). Proc. nº 107125/2019-16;
3.1.5 - Indicação da Profa. Dra. Rejane Cristina Rocha para compor o Conselho Editorial da EDUFSCar, em substituição da Profa. Dra. Luciana Salazar Salgado. Proc. nº 007027/2021-02.
3.1.6 - Criar e inserir na estrutura administrativa da UFSCar todas as Coordenadorias de Curso e os Programas de Pós-Graduação, nos termos da solicitação encaminhada pela SPDI. Proc. 019627/2021-13.
3.2 – Análise da solicitação encaminhada pelo Conselho do SIBI de criação de um grupo de trabalho para rediscutir a missão e atuação da Gráfica da UFSCar. Proc. 020090/2021-26
3.3 – Análise da solicitação encaminhada pelo Conselho do SIBi de criação de um grupo de trabalho para discussão e proposição de uma Política Editorial da UFSCar. Proc. nº 020093/2021-60.
3.4 – Alteração da nomenclatura da Secretaria da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis para Secretaria de Apoio da ProACE, com a sigla SA/ProACE. Proc. nº 016977/2021-10.
3.5 – Análise da proposta de adequação da estrutura administrativa da Pró-Reitoria de Administração referente à criação de estrutura departamental nas Coordenadorias da ProAd. Proc. nº 020337/2021-12.
3.6 – Análise da proposta de alteração da vinculação da Editora da UFSCar – EDUFSCar e suas unidades, do SIBi, para o Gabinete da Reitoria . Proc. 020088/2021-57.
3.7 – Análise da proposta de alteração da vinculação da Rádio UFSCar da ProEx para a Coordenadoria de Comunicação Social. Proc. 020977/2021-14.