CoAd - Pauta da 63ª Reunião Ordinária

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

PAUTA DA 63ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Data e horário: 19/08/2022 – 9h 

1 – APRECIAÇÃO DE ATAS

Submete à apreciação as atas da 62ª reunião ordinária de 06/05/2022 e da reunião extraordinária de 13/05/2022.

2. EXPEDIENTE

2.1 – Comunicações da Presidência

 - Apresentação do balanço das aquisições e ações da Coordenadoria de Suprimentos e Logística - CSLog-ProAd.

2.2 – Comunicações dos Membros

3- ORDEM DO DIA

3.1 – Homologação das aprovações dadas ad referendum pela Presidência, abaixo relacionadas:

3.1.1 – Adesões ao Programa de Prof. Sênior:

- Profa. Dra. Aline Maria de Medeiros Rodrigues Reali junto ao Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas e ao Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSCar.  Proc. nº 23112.015029/2022-48.

- Prof. Dr. Júlio Zukerman Schpector junto ao Departamento de Química – DQ. Proc. nº 23112.014274/2022-38.

- Profa. Dra. Claudia Raimundo Reyes junto ao Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas - DTPP. Proc. n° 23112.024538/2022-61.

- Profa. Dra. Silvia Del Lama junto ao Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas - DTPP. Proc. nº 23112.028690/2022-13,

- Profa. Dra Sandra Regina B. Gattolin de Paula, junto ao Departamento de Letras e ao Programa de Pós-Graduação em Linguística. Proc. nº 23112.024447/2022-26.

3.1.2 – Adesão ao Programa de Serviço Voluntário nos termos da Portaria GR nº 258/2002, do servidor aposentado Sr. Angelo Carnelosi junto ao Departamento de Ciências Fisiológicas – DCF. Proc. nº 23112. 013576/2022-99.

3.1.3 – Adesões ao Programa de docência voluntária:

- Dra. Maíra Carolina Lixandrão, junto ao Departamento de Fisioterapia. – DFisio/CCBS  Proc. nº 23112.011942/2022-75.

- Dra. Wânia Tedeschi, junto ao Departamento de Metodologia de Ensino - DME/CECH; Proc. nº 23112.015399/2022-85.

- Dr. Alexandre Gabriel Franchin junto ao Departamento de Ciências Ambientais - DCA-So, Proc. n° 23112.019372/2022-61.

3.1.4 – Aquisição de material permanente com recurso de ressarcimento, oriundo de projetos financiados pela iniciativa privada, dos seguintes departamentos:

a) – Departamento de Química: 1 mesa de escritório, 2 balanças semi-analíticas. Valor total estimado: R$ 6.650,00   Proc. nº 23112.015451/2022-01;

b) - Departamento de Engenharia de Materiais: 

- 1 cadeira de escritório. Valor total estimado: R$ 574,65. Proc. nº 23112.020809/2022-18.

- - 1 geladeira/refrigerador Top Freezer 474 Litros. Valor total estimado: R$ 3.449,00. Proc. nº 23112.023877/2022-21

- Departamento de Ciências Ambientais – DCA-So:  1 micro-ondas 20l; - 1 monitor de 23,8". Valor total estimado: R$ 2.209,34. Proc. n° 23112.026098/2022-87;

- Departamento de Ciências Ambientais – DCAm – 4 tablets. Valor total estimado: R$ 4.266,00. Proc. n° 23112.027556/2022-03

3.1.5 - 1º Termo Aditivo ao Acordo de Cooperação Institucional nº 06/2022 entre a UFSCar e a FAI , referente ao Projeto de Desenvolvimento Institucional - ProDIn  para enfrentamento à Pandemia da COVID-19 ( substituição do Plano de Trabalho). Proc. nº 23112.017409/2021-36.

3.1.6 - Criação da Secretaria de Apoio ao Conselho de Extensão, com a sigla SA/CoEx, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão. Proc. n° 23112.009398/2022-00.

3.1.7 - Resolução CoAd nº 50 de 15/07/2022: “Regulamenta as condições de contratação e de prestação de serviços terceirizados sob demanda na UFSCar''. bh Proc.  n° 23112.004171/2020-06.

3.2 – Análise do Projeto de Desenvolvimento Institucional – ProDIn - proposto pela ProAd denominado: “Melhorias de eficiência energética na UFSCar”. Valor do ProDIn: R$ 1.499.261,24. Proc. n° 23112.024443/2022-48.

3.3 – Análise do Relatório Final do Projeto de Desenvolvimento Institucional – ProDIn -  “Ampliação do parque de usinas solares fotovoltaicas na UFSCar” (Contrato n° 002/2020) Proc. n° 23112.111864/2019-11.

3.4 - Proposta de nomeação de uma Comissão, recomendada pelo Comitê de Governança Digital, que terá como objetivo analisar os dados do acervo acadêmico e propor diretrizes para a implantação do acervo acadêmico digital no âmbito da Universidade. Proc. nº 23112.006037/2020-31.

3.5 - Pedido de ajustes no Plano de Aplicação do Projeto de Desenvolvimento Institucional para Enfrentamento à Pandemia da COVID-19 na UFSCar. Proc. nº 23112.017409/2021-36.  - Of. 199; - Plano de trabalho; - Extrato do projeto 1Detalhado 2